Saturday 12 August 2017

Axis Bank Forex Service Charges


Reclamações de usuários FORUM DE RECLAMAÇÕES DE CONSUMIDORES INDÍGENAS Reclamações de bancos de eixo - Dedução de taxas consolidadas por A c Taxa de serviço. Sim. É verdade que o banco de eixos é o maior diabo como banco. Ele deduziu Rs. 1, 350 como Encargos consolidados 139.05 como um imposto de serviço 10,30 em cobrança da minha conta ilegalmente e sem o meu conhecimento. Eu acho que é uma experiência muito ruim minha com o banco de eixos, por isso recomendo vivamente tudo para simplesmente não ir com o banco de eixos. 18 de outubro de 2010 por Dinesh Saxena enviar e-mail Após a dedução do imposto sobre o serviço. Nem sequer se preocupam em mencionar seu número ST. 25 de março de 2012 por kanhaiya pathak enviar email Sim É verdade que o banco de eixos é o maior diabo como um banco. Ele deduziu Rs. 250 como taxas consolidadas 25 como um imposto de serviço 10,30 em cobrança da minha conta ilegalmente e sem o meu conhecimento. Eu acho que é uma experiência muito ruim minha com o banco de eixos, por isso recomendo vivamente tudo para simplesmente não ir com o banco de eixos. 27 de março de 2012 por Jigar Prajapati enviar e-mail Eu também estou sofrendo com esses caras. Faça algo pela justiça. Isso é ridiculo do banco. 26 de abril de 2011 por surendra enviar e-mail Estou totalmente de acordo com as reclamações contra o AXIS Bank. Recebi mais de Rs.6000 em 8 meses. Estou morando no Reino Unido e os bancos aqui nunca cobram um único centavo, mesmo que seu saldo seja zero. Mas os bancos indianos, especialmente esses bancos privados, penso que eles ganham muito dinheiro ao colocar esses encargos na conta do cliente e, infelizmente, o RBI não controla essas práticas. 30 de junho de 2011 por sandip kumar envia um email ao choque da manhã. rs 750 deduzido da minha conta no nome do consolidado cobrado. Não sei o que diabos são essas cobranças consolidadas. Alguns podem explicar o 26 de dezembro de 2011 por naveen ps enviar e-mail Minha conta é uma conta de salário de defesa e foi debitado Rs 62.80 como taxas consolidadas. É uma conta de saldo zero. E agora estou checando minha declaração como o débito anterior. Regards Naveen PSProduct Focus Outros Produtos Informe-se de que o Axis Bank Limited, sucursal de Hong Kong se mudou para o seguinte endereço a partir de 21 de dezembro de 2015. Suite 1707-08, 17 F, Central Plaza , 18, Harbour Road, Wanchai, HONG KONG Todos os detalhes de telefone, fax e e-mail permanecem inalterados. Solicitamos que você tome nota da mudança. Toda a correspondência futura pode ser feita no novo endereço. O Axis Bank, um dos principais bancos das Índias, tem orgulho de estar em Hong Kong - um símbolo da Ásia-Pacífico de mercados abertos. Além de uma ampla rede de agências na Índia, temos uma pegada asiática, que engloba as filiais em Hong Kong, Cingapura, Dubai, Colombo e Xangai, além de escritórios de representação em Abu Dhabi Bangladesh e Dubai e uma subsidiária em Londres, Reino Unido. O Banco iniciou suas operações em Hong Kong no ano de 2007. O Banco comprometeu-se a construir uma forte franquia bancária em Hong Kong com presença em empresas, clientes, produtos e serviços. O Axis Bank, Hong Kong tem ofertas para setores de varejo e empresas. Sob o banca de varejo, oferecemos uma gama de produtos de depósito para atender às necessidades em evolução de nossos clientes. Nossos serviços corporativos incluem empréstimos empresariais, comércio financeiro, tesouraria, serviços bancários comerciais e correspondentes. Bem-vindo ao AXIS BANK. Existe sempre uma solução.

No comments:

Post a Comment